Salve pessoal!

Se você já teve oportunidade de estar em um ambiente outdoor onde outras pessoas estão praticando atividades esportivas (leves ou pesadas), deve ter percebido que todos os presentes naquele ambiente são diferentes.

Não, não são melhores nem piores do que os que preferem estar longe do mundo outdoor. São apenas diferentes e ponto final! A natureza tem a capacidade de transformar a vibração das pessoas. Neste ambiente, eu diria que todos estão de “coração aberto”.

Se imagine nessa situação: uma trilha de algumas horas de duração onde você cruza com diversos indivíduos com suas mochilinhas diárias. Você nunca viu aquelas pessoas na vida mas elas estão praticando a mesma atividade. São completos estranhos! Mas é interessante observar como todos aqueles desconhecidos se conectam de alguma maneira. Todos se cumprimentam quando eventualmente se cruzam. Todos olham no rosto dos que vem contra e dizem um simples “olá”, “hola”, “hello”, “ciao”, “boa caminhada”, “bom dia”, “beleza?”, etc….

Não me lembro disso ocorrer em outras situações similares do quotidiano como por exemplo quando estamos pela cidade caminhando a pé para o trabalho.

Oras, qual a diferença? São pessoas do mesmo jeito! Por que não saímos dando “oi” pra todo mundo na rua também? Na minha humilde opinião: a natureza é capaz de alterar e ajustar nossa vibração de uma maneira tão positiva que mudamos completamente nosso comportamento usual.

No ambiente outdoor, as relações são niveladas pela vulnerabilidade de todos àquele meio. Nossa fragilidade é constante e nos aproxima dos demais. Involuntariamente formamos verdadeiras “redes sociais”.

Certamente deve haver alguma ciência mais elaborada por traz disso tudo, mas prefiro a minha abordagem mais pé no chão. E é por isso que gosto e incentivo as pessoas a estarem neste tipo de ambiente. Isso faz bem a qualquer um! Revigora qualquer noite mal dormida.

Não deixe o próximo final de semana passar em branco! Se programe para fazer uma nova aventura. Garanto que na segunda feira você ainda vai estar com aquele sorrisinho no rosto e a semana será muito mais leve.

Boas aventuras!!

3M \o/

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s